Lista de desejos

Thainá Gastaldi.
2 min readJan 22, 2024

--

pinterest

eu quero nadar entre duas placas tectônicas
assistir a aurora boreal
fazer anjos na neve e aprender a surfar
nadar com tartarugas
andar de skate no pôr do sol
ouvir uma sinfonia do Papa-Capim
abrir espacate e saltar de uma cachoeira
pular de paraquedas pra sentir a gravidade no meu rosto
ser amada e acolhida
amar e acolher
me amar e me acolher
ler todos os livros possíveis
não ter medo de cantar mesmo desafinada
tocar violão e bateria
rir até as bochechas doerem e perder o ar
pintar a vida
escrever tudo que me intriga
beijar na chuva
dançar em um estacionamento estrelado
olhar pro céu e ver um unicórnio na nuvem
acampar em um lugar desconhecido
fazer mais trilhas
aprender a cozinhar novos pratos
plantar uma árvore
salvar uma vida
me transformar todos os dias
aprender a descansar
ser mais gentil
enxergar o universo dentro do olhar
pular estrelinha quando estiver feliz
chorar com intensidade quando estiver triste
ter coragem pra errar
e pra seguir em frente
me permitir estar
e não me demorar em espaços pequenos
gritar minha música favorita
maratonar meus filmes preferidos
fazer o maior castelo de areia
chutar o maior castelo de areia
acreditar na cadência e harmonia
e enxergar os belos e únicos detalhes que compõem a vida

Se você gosta do meu conteúdo, compartilhe-o, dê claps!

(eles vão de 1 à 50 e são bem importantes para os escritores do medium)

Gratidão❤

--

--